Benfica vê em Augustinsson o substituto de Grimaldo
O futebolista Ludwig Augustinsson é um dos nomes, em análise, para reforçar o lado esquerdo da defesa da equipa do Benfica, segundo fontes próximas da estrutura do futebol do clube da Luz.
O sueco é tido como o elemento com o perfil desejado para ocupar o lugar de Grimaldo, cuja saída para o Nápoles no final da temporada, pelo valor de 30 milhões de euros, se encontra em fase de negociação.
O administrador da SAD do clube da Luz, Rui Vitória, terá colocado o jogador para análise de Rui Vitória que ficou agradado com aquilo que viu.
O jovem defesa, de 23 anos, é um lateral ofensivo o que agrada ao técnico das “águias”.
O negócio poderá ser fechado por uma verba que oscilará entre os nove a dez milhões de euros.
Carreira em crescendo
Ludwig Augustinsson é jogador do Werder Bremen, atual antepenúltimo classificado da Bundesliga, tendo jogado esta época 19 jogos e tem vínculo com o clube germânico até 2021.
O jogador foi contratado no início da época ao Copenhaga.
O internacional sueco tem 13 internacionalizações e participou em 10 desafios da fase de apuramento para o Mundial"2018, cumprindo mesmo os 90 minutos dos dois desafios do play-off com a Itália.