O West Ham venceu por 2-1 na receção ao Wolverhampton, num jogo da 15.ª jornada da Liga inglesa marcado pelas homenagens dos futebolistas dos ‘hammers’ ao colega Michail Antonio, que sofreu um acidente grave de viação.
Michail Antonio sofreu no sábado um acidente grave de viação, com os londrinos a informarem no dia seguinte que o jogador de 34 anos, que está no clube desde 2015/16, foi operado a uma fratura numa perna, e os media ingleses a estimarem que o tempo de paragem pode ser de um ano.
Os gestos de apoio ao avançado não acabaram, contudo, por aí, porque Tomás Soucek voltou a lembrar o colega quando inaugurou o marcador, de cabeça, aos 54 minutos, mostrando nove dedos para celebrar o golo.
Também Jarrod Bowen, autor de um ‘golaço’ aos 72, ergueu a camisola do colega, na celebração daquele que seria o tento da vitória dos ‘hammers’, que mantiveram o 14.º lugar no campeonato, com 18 pontos.
Pelo meio, os ‘wolves’, que tiveram os portugueses Nélson Semedo e Toti Gomes no ‘onze’ inicial e Gonçalo Guedes e Rodrigo Gomes como suplentes utilizados, tinham chegado ao empate ao minuto 69, através de Matt Doherty, mas não conseguiram evitar a terceira derrota consecutiva na Premier League.
O Wolverhampton é 19.º e penúltimo, com apenas nove pontos somados em 15 jornadas da na Liga inglesa, liderada pelo Liverpool, com 35.