Foto: Ali Haider-Epa
Walid Regragui, selecionador de Marrocos, fez esta sexta-feira a antevisão ao duelo dos quartos-de-final do Mundial frente a Portugal – amanhã (sábado) pelas 15h00 -, atribuindo o favoritismo à equipa das quinas.
Claro que temos fraquezas, todas as equipas têm mas Portugal talvez tenha menos. Estamos habituados a estes jogos. Vamos tentar estabelecer um plano para criar um efeito-surpresa.
Sabemos que eles são favoritos e podem ganhar o Mundial, mas a Espanha também podia. Faremos com que tenham vida difícil", frisou.
O técnico prosseguiu e lamentou o facto de ainda não ter tido a equipa a 100 por cento: “Não nos vamos esconder. Se quisermos ganhar, temos de contar com todos.
Temos uma federação e uma equipa médica que trabalham para podermos dar o nosso melhor, e o importante para mim é dar um sinal claro de que faremos o máximo.
Se todos puderem jogar, ótimo, caso contrário vão jogar outros. Ainda não viram Marrocos a 100 por cento e isso mostra a margem de progresso que temos. Não nos deixamos levar pela euforia. Os nossos jogadores não estão satisfeitos com o que conseguiram até aqui", concluiu.