Mourinho e Materazzi em lágrimas na despedida do Inter
O treinador José Mourinho está de saída do Inter. Um abraço emocionado que o português deu a Marco Materazzi reforça a ideia de que o técnico já estava a preparar a sua transferência para o Real Madrid no sábado à noite.
Aliás, minutos antes deste episódio José Mourinho afirmava que a sua missão no clube italiano tinha terminado.
"Com esta Liga dos Campeões o meu trabalho no Inter está concluído e não são as taças ou supertaças continentais que me motivam. São as grandes competições que me motivam", sublinhava, indiciando que já estava de saída do Inter.
Esta terça-feira, o técnico português foi ao centro de treinos do Inter esvaziar o gabinete. Mourinho passou a tarde em Milão, apesar de a imprensa italiana dizer que pode chegar a Madrid a qualquer momento.
A Gazzetta dello Sport garante que Mourinho é aguardado ainda esta noite na capital espanhola e que poderá levar consigo Ricardo Quaresma e o lateral direito brasileiro Maicon.
A publicação adianta ainda que o presidente do Inter, Massimo Moratti, pediu 35 milhões de euros ao Real Madrid pelos dois jogadores e pela indemnização de saída de Mourinho. Por outro lado, tem disponíveis 100 milhões de euros para substituir o treinador.