LCE: Jota Silva pede Vitória "humilde" e "trabalhador" para superar Hajduk Split
O extremo Jota Silva frisou que o Vitória de Guimarães deve ser "humilde e trabalhador" se quiser vencer a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa de futebol, perante os croatas do Hajduk Split.
"Favoritismos são provados dentro de campo. Temos de ser humildes e trabalhadores, como fomos até agora, comprometidos com o processo (de jogo), e acho que vamos levar a 'bom porto' esta eliminatória", disse o jogador de 23 anos, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, antes de embarcar no voo para a Croácia.
Convencido de que o plantel às ordens do treinador Moreno Teixeira vai "sempre à procura da vitória", Jota Silva disse ainda sentir-se "acarinhado" pelo grupo de trabalho e pelas pessoas que compõem a estrutura do Vitória, tendo prometido "trabalhar sempre ao máximo" ao longo do ano.
"A minha chegada ao Vitória tem sido muito boa. Tenho-me entrosado muito bem e receberam-me todos muito bem. Este início de temporada está a ser muito bom a nível individual, mas principalmente a nível coletivo", disse, sem querer comentar a eventualidade de os portugueses defrontarem o Villarreal no 'play-off' da Liga Conferência Europa, caso superem o Hajduk.
O embate entre Hajduk Split e Vitória de Guimarães está marcado para quinta-feira, às 21:00 locais (20:00 de Lisboa), no Estádio Poljud, em Split.