Jardel volta a marcar mas fica de fora no jogo seguinte
Mário Jardel voltou aos golos e foi decisivo ao assinar a vitória por 1-0 do seu Criciúma frente ao Bragantino, na passada jornada da série B do campeonato brasileiro. Ainda assim, o avançado está de fora dos convocados para a próxima ronda, o que o jogador atribui ao seu baixo rendimento fora de casa.
O Criciúma saiu da zona de despromoção, graças ao golo de Jardel na última jornada, mas o seu treinador preferiu não apostar pelo antigo jogador do FC Porto e do Sporting na próxima ronda.
Ao contrário dos seus colegas, Jardel não viajou para Brasília, onde o seu clube joga com o Brasiliense esta terça-feira, de forma a recuperar das dores musculares que tem sentido depois dos jogos.
Em entrevista à TVCOM Esportes, Jardel explica a sua situação e diz que rende mais no estádio Heriberto Hülse. "Eu estive quatro, cinco anos sem jogar partidas seguidas, e este foi um dos motivos pelos quais percebi que não estava sendo muito útil para a equipa fora de casa. Ambas as partes concordaram em eu ficar aqui", revela.
"Quero ajudar a equipa, jogo bem em casa e sou o artilheiro da equipa. Sei que sou importante para o Criciúma. Hoje estou a cuidar de mim e sinto-me muito feliz por isso", afirma.
Aos 35 anos, Jardel já marcou quatro golos desde que milita no clube brasileiro.