O Inter goleou na receção à Atalanta por 4-0, em jogo em atraso da 21.ª jornada da Liga italiana de futebol, numa demonstração de força.
O Inter chegou ao intervalo já a vencer por 2-0, com golos de Darmian, aos 26 minutos, e de Lautaro Martínez, aos 45+1, depois de a Atalanta ter visto o árbitro anular o que seria o 1-0, aos 11 minutos, por mão na bola do médio belga Charles De Ketelaere.
Na segunda parte, o Inter não só não deu qualquer veleidade à Atalanta para reentrar na discussão do resultado como ainda fez mais dois golos, aos 54 minutos, por Federico Di Marco, numa recarga ao penálti batido por Lautaro Martínez, e aos 72, pelo médio Davide Frattesi.
Nápoles "trocidou" o Sassuolo
No outro jogo em atraso da 21.ª jornada, o Nápoles, ainda campeão em título e a fazer uma época dececionante, "atropelou" o Sassuolo, em Reggio Emilia, por 6-1, com um "hat-trick" do avançado nigeriano Victor Osimhen, um "bis" do internacional georgiano Khvicha Kvaratskhelia e um golo do central Amir Rrahmani.
Com estes resultados o campeonato italiano ficou atualizado, com o Inter na liderança com 69 pontos, seguido da Juventus, com 57 e do AC Milan, com 53, enquanto a Atalanta segue no quinto lugar, com 46.
O Nápoles, a despeito da vitória gorda, segue num surpreendente nono lugar, com 40 pontos, enquanto o Sassuolo está em zona de despromoção, em 18.º lugar, com 20.