Elfsborg e SC Braga defrontam-se esta quinta-feira, a partir das 17h45, no Borås Arena, com arbitragem de Juxhin Xhaja, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga Europa.
Com Niakaté (suspenso) e Zalazar (fora dos convocados) ausentes da comitiva que partiu para solo nórdico, o treinador Carlos Carvalhal analisou o adversário e lançou o mote para a partida: "O Elfsborg é um adversário pressionante, com processos simples, tipicamente nórdico. Tem as suas debilidades e vamos tentar ter bola e olho na baliza adversária".
Apesar de conceder o favoritismo aos lusos, Oscar Hiljemark, técnico do Elfsborg, demonstrou a vontade em "causar problemas" ao SC Braga: "Acho que não nos devemos considerar favoritos, mas esta é a beleza do futebol, sei que temos a qualidade suficiente para desafiar a maior parte das equipas. Mostrámos isso em casa com a Roma, mas também com o Galatasaray. A este nível, são pequenas as diferenças entre vencer ou perder, e espero que, amanhã (quinta-feira), estejamos ao nosso melhor nível para continuar a criar problemas aos grandes clubes na Europa", concluiu.