Em direto
Votos da emigração apurados. PSD, Chega e PS voltam a ser ouvidos em Belém

Oliver Torres com vontade de voltar a ser campeão

por Mário Aleixo - RTP
Oliver Torres já dispara à renovação do título de campeão Lusa

O futebolista espanhol no final do primeiro dia de trabalho da equipa do FC Porto admitiu que o título de campeão conquistado a época passada aumenta a responsabilidade para esta época e confessou o desejo e voltar a ser campeão.

Os “dragões” realizaram mais um treino esta terça-feira no centro de estágio do Olival/Gaia e à tarde voltam a realizar exames médicos.

Na hora do arranque o médio mostrou ambição expressa nas seguintes palavras: "A equipa está cheia de ambição e existe muito companheirismo. É bom voltar a ver os meus companheiros e acredito que a equipa sabe o que quer. Na época passada começámos a treinar sabendo que tínhamos de ser campeões. Agora somos a equipa a abater e temos que trabalhar mais do que nunca, sem relaxar. Queremos voltar a ser campeões".

Erro 100

error on HTML5 media element

Este conteúdo está neste momento indisponível

100%
Volume
00:00/00:00
Qualidade


O jogador garantiu um FC Porto ambicioso em todas as frentes.

Para já, como referiu Oliver Torres, "o desafio é tentar ser cada vez melhor e tentar competir com os companheiros para ajudar a equipa. Vai ser uma época muito longa e todos os dias são importantes para recarregar as baterias".

PUB