Mário Bolatti só volta ao Dragão se for para jogar

por RTP
Bolatti com a camisola do FC Porto, em Julho de 2008, durante um amigável com o Celtic Glasgow Foto: Getty Images

Mário Bolatti, que está emprestado pelo FC Porto aos argentinos do Huracan, só volta ao clube português se for para jogar. Caso contrário, o melhor é pedir a desvinculação. Quem o diz é o irmão Gabriel Bolatti.

Mário Bolatti foi contratado pelo FC Porto em 2007, mas nunca se conseguiu afirmar no clube, tendo sido emprestado ao Huracan. Na Argentina, Bolatti progrediu e é uma das figuras centrais do campeonato.

"Tem muita importância o actual momento no Huracan, que está a um passo de ser campeão. É muito importante, não só para a família, como para ele", começou por dizer o irmão do jogador à Antena 1.

Gabriel Bolatti afirmou que Mário só fica no FC Porto se for para jogar: "Ele quer ir e ver o que o FC Porto pretende dele. Ele sabe que não correu bem no FC Porto. Aqui na Argentina tem tido condições para jogar. Se não for assim no FC Porto, o melhor é pedir a desvinculação".

A apresentação do argentino está marcada para dia 7 de Julho, mas Mário Bolatti deverá falhar a data.

"Tem que se apresentar a 7 de Julho e o campeonato na Argentina termina no dia 5. O melhor é dar-lhe mais uns dias de férias. É isso que ele vai falar com os responsáveis do FC Porto", assegurou Gabriel Bolatti.
PUB