Jesualdo Ferreira dedicou ao dirigente portista Reinaldo Teles a Taça de Portugal, conquistada este domingo no Jamor, graças ao golo solitário de Lisandro, aos 6 minutos.
"Os jogadores chegaram desgastados à final da Taça, mas com muita vontade de vencer. Houve uma grande capacidade colectiva, luta e eficácia. Uma palavra também para os adeptos, que fizeram aqui uma festa bonita", afirmou.
Jesualdo Ferreira deixou ainda uma palavra para o adversário, que considera ter sido "uma equipa que colocou problemas ao FC Porto".
O técnico dedicou "exclusivamente" a taça ao dirigente portista Reinaldo Teles, e admitiu a possibilidade de saírem jogadores, como já é habitual.
"O mercado não pára, mas estamos preparados. Neste clube, interessa a vertente desportiva. Sabemos que, se vencermos mais vezes, conseguimos recrutar os melhores jogadores e também valorizar alguns", referiu.
Jesualdo Ferreira lembrou que o FC Porto não tem "mais nenhum troféu nacional ou internacional" para ganhar, mas avisou que a equipa já está pronta para disputar e vencer a Supertaça Cândido de Oliveira.