PAN abstém-se de votar no OE 2024

por RTP

No entender do PAN, a discussão do Orçamento “não tem de ser uma encruzilhada”, apesar “de estarmos mais uma vez no final de uma legislatura que não chega ao fim do seu mandato”. 

Antes da votação final do Orçamento do Estado para 2024, Inês Sousa Real afirmou que o processo foi concluído “com a plena consciência de que o caminho que optámos é o caminho mais sustentável e próspero que passa pelas mãos de todos e de todas que foram eleitos nesta Assembleia da República”. 

Como é sabido, continuou, “sempre rejeitou limites impostos pelos partidos políticos ou ideológicos” e acredita que “a chave para um futuro próspero passa por dar respostas efetivas aos problemas das pessoas”. 

“Ao longo do tempo, o PAN tem liderado mudanças significativas e que fizeram a diferença”, disse ainda Inês Sousa Real, acrescentando que só foi possível “com o diálogo e a oposição construtiva”.

 “Num momento crucial, queremos deixar bem claro (…) que renovamos este compromisso de servir as pessoas, animais e natureza, de servir as nossas causas, e por isso abstemo-nos neste Orçamento”, afirmou.
PUB