Líder da JSD aponta baterias a Pedro Nuno Santos

por RTP

O líder da JSD, João Pedro Louro, subiu ao palco do Congresso social-democrata para acusar o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, de ser "pouco fiável" e de não estar "à altura de certos líderes de associações de estudantes".

João Pedro Louro teceu elogios ao "espírito reformista" e "a pensar no futuro das novas gerações" do Governo de Luís Montenegro, manifestando depois a expectativa de que "seja possível continuar a governar".

"Sim, porque apesar do anúncio recente de que o PS viabilizaria este Orçamento, a verdade é que Pedro Nuno Santos já nos demonstrou que é pouco fiável", acusou.

O líder da JSD reavivou depois declarações do comentador televisivo José Miguel Júdice, segundo o qual "Pedro Nuno Santos nunca deixou de ser líder de uma associação de estudantes".

"Quero aqui dizer-vos: quem me dera que Pedro Nuno Santos estivesse à altura de certos líderes de associações de estudantes que nós conhecemos na JSD. Líderes que mobilizam, que conhecem bem a sua missão e que querem única e exclusivamente construir um sistema de ensino que contribua para o desenvolvimento social e económico do nosso país", afirmou.
PUB