Zeinal Bava vai receber 150 mil euros por mês, durante três anos
Zeinal Bava deixou a presidência da Oi, na passada terça-feira, mas vai receber um pacote de benefícios que lhe garantem 36 parcelas de 150 mil euros.
"O compromisso é crítico para que as coisas se façam e isso obriga a alterar a nossa postura perante circunstâncias que mudam". Esta foi uma das frases da carta de despedida que Zeinal Bava enviou aos colaboradores da Oi, no dia em que renunciou ao cargo de presidente, adianta esta quinta-feira o Jornal de Negócios.
Ainda segundo o mesmo jornal, Zeinal Bava sugeriu que o seu compromisso perante a Oi terá sofrido algum revés. "Precisamos de enfrentar e gerir serenamente os desafios colocando os interesses da companhia sempre acima dos nossos."
Também à "PT Portugal e seus trabalhadores com quem temos trabalhado em equipa para conseguir fazer o ‘turnaround’ da Oi. A sofisticação tecnológica e a excelência da PTP têm sido fundamentais nos projetos estruturantes que temos implantado na Oi e têm permitido reduzir os riscos operacionais e financeiros."
"Assumi o projeto da Oi com uma noção muito clara dos desafios futuros da companhia. Não me arrependo. Arrependemo-nos mais das decisões racionais do que das decisões de coração. A minha decisão de assumir a liderança da Oi foi de coração!", adiantou Zeinal Bava, citado pelo Jornal de Negócios.