Worten investe 2,8ME em publicidade para reforçar ligação com segmento jovem

por Agência LUSA

A rede de lojas Worten vai investir 2,8 milhões de euros numa campanha publicitária protagonizada pelo actor português Ricardo Pereira com o objectivo de reforçar a ligação com os consumidores mais jovens, divulgou hoje a empresa.

"A associação ao actor português vem reafirmar a política de aproximação da marca ao segmento mais jovem, dando assim continuidade à estratégia que tem vindo a ser desenvolvida nos últimos anos", referiu a marca do grupo Sonae em comunicado.

A campanha de publicidade, que começa a ser divulgada quinta- feira nos principais canais de televisão portugueses, vai ser composta por três temas distintos: produtos genéricos, divertimento e trocas.

A par da televisão, a nova acção de comunicação da rede de lojas vai utilizar os suportes rádio, imprensa, publicidade exterior e comunicação nos pontos de venda.

A criatividade da campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade McCann-Erickson.

A Worten, rede de distribuição da área dos electrodomésticos e electrónica de consumo, detém actualmente 80 lojas.


PUB