A concessionária rodoviária Brisa anunciou hoje que o seu sistema electrónico de pagamento de portagens, Via Verde, vai passar a ser vendido aos balcões do Millennium bcp, alargando a todo o país a distribuição do produto.
Segundo comunicado da Brisa, a parceria prevê que os aparelhos identificadores, até agora disponíveis nas suas lojas, passem a ser vendidos nas cerca de mil sucursais do maior banco privado português.
A activação do aparelho passa a ser imediata, e não após envio ao domicílio, adianta a Brisa.
"A abertura deste canal de distribuição permite uma maior proximidade da Via Verde a clientes de todas as localidades portuguesas, garantindo melhores níveis de atendimento a qualquer cliente, independentemente da sua área de residência", afirma a principal concessionária rodoviária portuguesa.
Este é o segundo acordo de comercialização da Via Verde celebrado este ano, depois da rede de stands automóveis do Grupo Santogal.
Além das lojas próprias da Brisa, a Via Verde conta também com centros de atendimento ao cliente nas Lojas do Cidadão de Lisboa (Laranjeiras e Restauradores) e na Loja do Cidadão de Aveiro.