Maxmat vai abrir mais 7 lojas até final do ano, aumentando para 35 o seu número de espaços no país
Lisboa, 13 Fev (Lusa) - A Maxmat vai abrir mais sete lojas até ao fim deste ano, nomeadamente nos Açores e na Madeira, aumentando de 28 para 35 o número de espaços no país, divulgou hoje a cadeia nacional de lojas de retalho.
Com um volume de negócios superior a 80 milhões de euros em 2007 e mais de 600 colaboradores, a Maxmat vai aumentar a sua presença no país, começando pela inauguração quinta-feira de uma loja na Póvoa do Varzim (distrito do Porto), que permitirá a criação de 16 novos postos de trabalho, e ainda este mês de uma outra na Madeira (Machico).
Segue-se depois a abertura de três outras lojas - em Torres Vedras, Fafe e Açores (Ribeira Grande)-, acrescenta a empresa sem divulgar a localização das últimas duas.
A abertura dos novos espaços permitirá à Maxmat aumentar a sua área de venda de 60 mil metros quadrados para cerca de 75 mil metros quadrados.
"Disponibilizando aos habitantes das localidades e áreas circundantes um vasto conjunto de produtos e serviços a preços muito competitivos, a cadeia de lojas de retalho de Bricolage, Construção, e Jardim alia a qualidade da oferta a um posicionamento de proximidade, concretizando desta forma a sua aposta em melhorar a qualidade de vida das populações locais", frisa a empresa.
JMG.