Marca Proença-a-Nova Origem apela às compras `online`

por Lusa

A marca Proença-a-Nova Origem lançou uma nova campanha promocional com descontos até 60% e deixou um apelo às compras `online`, em linha com a atual situação pandémica.

Criada em 2013, pelo município de Proença-a-Nova, a marca reúne num único ponto (www.proencanovaorigem.pt) um conjunto alargado de produtos como a charcutaria, pão, bolos e biscoitos, mel, vinho, doces, azeite, artesanato, licores, entre outros.

Prevê ainda serviços e a possibilidade de reserva nos alojamentos locais.

O objetivo principal da marca é promover e divulgar o concelho de Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, através dos seus produtos.

"Ao comprar Proença-a-Nova Origem o consumidor tem desde logo a garantia de que está perante um produto ou serviço que respeita as matérias-primas e métodos de produção do concelho", explica, em comunicado, o município local.

A campanha promocional da marca Proença-a-Nova Origem, "Fique em casa. Nós levamos até si", reforça o apelo às compras `online`, na atual pandemia da covid-19 e tem uma campanha promocional na loja `online` com descontos até 60% num conjunto selecionado de produtos.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 263 mil mortos e infetou cerca de 3,7 milhões de pessoas em 195 países e territórios.

Mais de 1,1 milhões de doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 1.105 pessoas das 26.715 confirmadas como infetadas, e há 2.258 casos recuperados, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

Tópicos
PUB