Em direto
Guerra no Médio Oriente. A evolução do conflito entre Israel e Irão

Greve de revisores. Esperadas perturbações nos comboios da CP ao longo do dia

por Antena 1
Erro 100

error on HTML5 media element

Este conteúdo está neste momento indisponível

100%
Volume
00:00/00:00
Qualidade

Foto: Nuno Patrício - RTP

O Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante marcou uma greve para esta segunda-feira com o objetivo de reivindicar melhores condições salariais. Não foram decretados serviços mínimos.

O presidente do sindicato, Luís Bravo, explica que depois de a estrutura ter chegado a acordo com a administração da CP no início do ano, agora com o Governo em gestão o cenário é outro.

Luís Bravo, do Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante, espera uma adesão grande tendo em conta o sentimento de desilusão dos trabalhadores:
Erro 100

error on HTML5 media element

Este conteúdo está neste momento indisponível

100%
Volume
00:00/00:00
Qualidade

A CP já avisou para problemas no funcionamento do serviço por causa da greve dos revisores e pessoal das bilheteiras.

A empresa de transporte ferroviário de passageiros diz também que quem tem viagens compradas para serviços que não sejam urbanos (Alfa, Intercidades, Regional, Inter-Regional e Internacional).

É possível pedir reembolso ou a troca gratuita por outro comboio na mesma categoria e na mesma classe.
PUB