Ginásio low-cost abre a 16 de abril no Trindade

por Lusa

Porto, 03 abr (Lusa) -- O centro comercial Trindade vai receber o primeiro ginásio low-cost do Porto, que abre portas no próximo dia 16 de abril e oferece "uma qualidade igual ou maior que os health clubs" por 17,60 euros por mês.

Seis meses depois de se instalar em Lisboa, a cadeia de ginásios Fitness Hut desloca-se para o Porto por ser "um mercado ativo e com espírito fitness", explicou à Lusa Sara Amorim, responsável pelo espaço que irá abrir no centro comercial Trindade, em plena baixa da cidade.

"Definitivamente esta altura é o momento certo para frequentar um ginásio low-cost", salientou a gestora que defende a "qualidade igual ou maior do que a dos health clubs com um preço muito mais reduzido" do Fitness Hut.

Com uma área de 1400 metros quadrados, o ginásio low-cost do Porto permitirá não só aos atletas fazer o habitual treino de musculação e cárdio, mas também um treino funcional com objetos e "pequenos equipamentos que simulem movimentos diários".

A frequência do Fitness Hut "não funciona por mensalidades mas preços semanais e pagamentos quinzenais" que oscilam entre os 4,40 euros e os 8,80 euros por semana, ou seja, um mínimo de 17,60 euros por mês.

Também não há qualquer tipo de contrato porque "o compromisso é o treino", além do pagamento quinzenal.

Depois de em Lisboa já terem sido inscritos 4500 sócios, e ter sido aberta uma segunda lista de espera, as inscrições no Porto já estão em curso na loja de pré-venda do Trindade que com a abertura deste ginásio continua a assistir à sua revitalização, depois de ter sido considerado um shopping fantasma.

"Não pode haver outra interpretação para esta abertura no Trindade Domus que não a de que esta marca perspetivou o espaço e a sua localização em pleno centro administrativo e turístico do Porto como um espaço estratégico dentro da cidade", disse à Lusa Alexandra Pinto, Diretora de Marketing da Guedes Pinto, empresa responsável pela gestão e revitalização do Trindade.

Tópicos
PUB