Finanças de Lisboa lançam mais 108 anúncios de penhoras

por © 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Lisboa, 24 Jan (Lusa) - A Direcção Geral dos Impostos fez publicar hoje um quinto caderno desde Outubro, com 108 anúncios de bens em execução fiscal, no distrito de Lisboa.

No total, contabilizando os de hoje, foram já emitidos 523 anúncios, nos cinco suplementos encartados no jornal Correio da Manhã.

Tal como os anteriores, os anúncios no suplemento de hoje dizem respeito a imóveis, lojas, terrenos e viaturas, entre outros bens, penhorados a pessoas singulares e empresas.

A Liga dos Amigos do Hospital é uma das entidades que consta deste caderno com a penhora de um palacete em Lisboa, localizado na praça do Príncipe Real, para o pagamento de uma dívida ao fisco de quase 397 mil euros.

As dívidas deste caderno recaem sobretudo em particulares e empresas ligadas ao imobiliário.

Na lista de bens penhorados constam viaturas, habitações, terrenos e outros bens menos comuns como uma caixa registadora da empresa A do Pátio Produtos Alimentares e de retroprojectores da empresa EPE Formação Profissional Ensino, limitada.

Na última página do caderno volta a ser publicada a lista de todos os serviços de finanças do distrito de Lisboa, incluindo moradas, telefones e endereços de e-mail.

SB

Lusa/Fim


PUB