Última Hora
Ação do Chega no Parlamento. Proteção de Dados abre processo por divulgação de nomes de menores

Chevrolet substitui Daewoo em Portugal a partir de Janeiro

por Agência LUSA

A General Motors (GM) Portugal tem actualmente para vender apenas 25 automóveis da marca Daewoo, que desaparece em Portugal no fim de 2004, disse hoje à Lusa o porta-voz da GM.

A partir de 3 de Janeiro estarão à venda nos 39 distribuidores os novos Chevrolet, marca sob a qual serão vendidos a partir daquela data os veículos fabricado pelo fabricante automóvel sul coreano da General Motors.

Os veículos produzidos pela Daewoo passarão a ser vendidos sob a marca Chevrolet em toda a Europa.

Miguel Tomé, porta-voz da GM Portugal, indicou que desde a integração da Daewoo na GM Portugal em Abril passado, houve uma renovação e alargamento da rede de concessionários e reparadores autorizados em Portugal, dispondo actualmente a marca (Chevrolet a partir de Janeiro) de 39 distribuidores e 41 reparadores.

A GM Portugal assinala que investiu, nomeadamente na área da formação, para dotar a rede Chevrolet em Portugal de todos os instrumentos para "garantir um serviço de elevada qualidade", destacando que a marca oferece uma garantia mecânica de três anos ou 100 mil quilómetros.

O director-geral da Chevrolet em Portugal, Celso Laires, garante, em comunicado, que a aposta da marca é "oferecer produtos que garantam uma relação preço/qualidade/equipamentos absolutamente imbatíveis".

PUB