O Millennium BCP terá no ar a partir sexta-feira uma nova campanha publicitária de crédito a habitação associada a música, desta vez com a participação de Sara Tavares, num investimento de três milhões de euros.
A campanha, apresentada hoje à imprensa, estará no ar em vários meios, incluindo televisão, durante seis semanas e é protagonizada por Sara Tavares, que deu um concerto para convidados do banco na apresentação.
A canção "Bom feeling", do álbum "Balancê" de Sara Tavares, é o tema musical da campanha, "dando continuidade à aposta do Banco na música como suporte ao racional conceptual das campanhas de crédito à habitação", como frisava o director de comunicação do BCP, Paulo Fidalgo, na apresentação à imprensa.
O investimento, a preços de tabela, foi de três milhões de euros e o BCP, como já tinha feito na campanha com a participação de Pedro Abrunhosa, vai oferecer 40 mil CD`s da cantora aos clientes.
Como novidade de produto, o Millennium BCP disponibiliza a redução das prestações de 10, 20 ou até 30 por cento, para as propostas de crédito aprovadas até 31 de Dezembro de 2006, aplicadas em função do prazo do empréstimo e do rácio do valor do financiamento sobre o valor do imóvel.
A campanha garante também possibilidades de soluções de crédito e leasing para situações de primeira casa, troca e remodelação, entre outras e disponibiliza uma campanha de transferências com custos comparticipados pelo banco.