Foto: reuters
O treinador "leonino" parece querer dizer com estas palavras que a mensagem para os jogadores é só uma: a vitória.
O técnico do Sporting não abre o jogo quanto à forma que a sua equipa vai jogar para levar de vencida o atual líder da I Liga, mas não esconde que a hora é de vencer no jogo de sábado, no estádio José Alvalade.
Antes do jogo no Estádio José Alvalade, em Lisboa, haverá ainda um treino, que o técnico considera essencial para avaliar os dois jogadores: "amanhã vai haver um treino, nada sei ainda de definitivo. Depois, vou tirar as minhas dúvidas, ou não...".
A propósito dos incidentes com Lopetegui na última época, quando ainda era treinador do Benfica, Jesus desvalorizou o reencontro e disse que vai "cumprimentar Lopetegui da mesma maneira, como outro treinador qualquer". "Isso é passado, já passou", fez questão de dizer, à semelhança do que fez hoje o técnico espanhol.Na véspera do encontro, o treinador apelou aos adeptos do clube para não faltarem a este jogo e comparecerem no estádio.
O FC Porto é líder do campeonato, com 36 pontos, e o Sporting é segundo, com menos 1 ponto. O jogo do Estádio José Alvalade, às 20:45 horas tem arbitragem de Hugo Miguel da associação de Lisboa.