O Vizela já tem um novo treinador. Rubén de la Barrera é o nome escolhido, já anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.
Rúben de La Barrera vai substituir o também espanhol, Pablo Villar, que saiu do Vizela por causa dos maus resultados.
Este será o terceiro projeto para Ruben de La Barrera em seis meses. Além da seleção de El Salvador, o técnico de 38 anos também esteve no Desportivo da Corunha.
Já no terceiro escalão espanhol, treinou o Valladolid B, o Guijuelo e o Cultural Leonesa, que subiu à II Liga. De seguida passou para a equipa técnica da Real Sociedad, antes de assumir o cargo de treinador principal de um dos principais clubes do Qatar, o Al Ahli.
Em 2020/21 regressou à Europa para orientar o Viitorul Constanta, da Liga da Roménia, passando ainda por Deportivo da Corunha e Albacete, no qual somou nova subida de divisão. Agora estava desde setembro ao comando da seleção principal de El Salvador.
Rubén de la Barrera já orientou o treino do Vizela desta terça-feira.
"Quero agradecer a forma como fui recebido no FC Vizela. Chego com muita vontade de ajudar. Vamos trabalhar muito para que a forma como nos apresentamos possa deixar os adeptos orgulhosos", disse ao site do clube.
Sem vencer há quatro encontros para o campeonato, o Vizela ocupa o 17.º e penúltimo lugar, com 11 pontos.