Comunicado do Benfica a seguir ao jogo "não é eficaz", diz candidato João Diogo Manteigas
Foto: António Cotrim - Lusa
João Diogo Manteigas não tem dúvidas, o comunicado emitido pelo Benfica, no qual são visadas as arbitragens das últimas jornadas do campeonato, não terá efeitos práticos e Rui Costa já deveria ter dado a cara há muito tempo.
João Diogo Manteigas diz que o Benfica deve ser pró-ativo e não reativo e que a comunicação constante só beneficia o clube.
Dentro de campo, o Benfica está empatado com o Sporting na frente do campeonato e, por isso, em Guimarães, na próxima jornada, só a vitória importa para a equipa de Bruno Lage.
De hoje é notícia o facto de Portugal não levar qualquer árbitro ao Mundial de Clubes nem para videoárbitro. A FIFA nomeou 35 árbitros principais e 58 assistentes, com 24 a exercerem as funções de videoárbitro (VAR). Um dado que também merece o comentário de João Diogo Manteigas.
A arbitragem no olho do furacão. A Antena 1 tentou contactar o presidente da associação de classe que declinou o convite.
Já hoje o presidente da Mesa da Assembleia Geral dos encarnados disse que os erros que têm sido cometidos não têm explicação.
Ouvido pela Antena 1 José Pereira da Costa diz ainda que este tipo de erros são mais difíceis de compreender numa altura em que existe vídeoarbitragem.