Braga vai discutir vitória em Alvalade apesar das baixas, diz Carlos Carvalhal

por Antena 1

SC Braga/DR

O treinador Carlos Carvalhal desvalorizou hoje as várias baixas no plantel e assegurou um Sporting de Braga a tentar vencer no terreno do Sporting, no sábado, da 12.ª jornada da I Liga de futebol.

Bruno Viana, Tormena, David Carmo e Castro, todos infetados com covid-19, estão fora do jogo com os ‘leões', tal como os lesionados Moura e Galeno, além de Rui Fonte, este há mais tempo afastado devido a uma lesão grave no joelho esquerdo contraída em meados de julho do ano passado.

O lateral esquerdo Sequeira está em dúvida após as queixas apresentadas na coxa esquerda, na segunda-feira, diante do Boavista, que motivaram mesmo a sua saída aos 50 minutos do jogo que os minhotos venceram por 4-1.

"Temos um plantel no qual depositamos total confiança em todos os elementos. Disse aos jogadores que não queria nenhum jogador que não pensasse que podia jogar no jogo seguinte e, por isso, é que fizemos um plantel curto e temos ido buscar jogadores à equipa B e dos sub-23 para colmatar uma ou outra ausência natural", afirmou o técnico na antevisão à partida com o Sporting aos meios do clube.

Para Carlos Carvalhal, "não há titulares, há jogadores disponíveis ou indisponíveis, e [independentemente das baixas] o Sporting de Braga será sempre o Sporting de Braga, seguindo o lema de 100% de respeito pelo Sporting, 0% de medo".
PUB