Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

por RTP
Fred Prouser - Reuters

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, morreu este domingo aos 22 anos. O anúncio foi feito pela família.

“Bobbi Kristina Brown faleceu este domingo, 26 de julho de 2015, rodeada pela família. Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus. Queremos agradecer novamente a todos pelo carinho e apoio ao longo destes meses”, escreveu a família numa nota enviada à imprensa.

A única filha das estrelas pop Whitney Houston e Bobby Brown tinha sido encontrada inconsciente numa banheira de um condomínio de Atlanta, a 31 de janeiro.

Bobbi esteve internada durante quase seis meses no hospital. O episódio foi semelhante à morte da sua mãe. Whitney foi encontrada sem vida a 11 de fevereiro de 2012, devido a uma overdose.
A única herdeira
Whitney Houston e Bobby Brown casaram-se em 1992 e passado um ano foram pais da menina. Nascida a 4 de março de 1993, em Livingston, Bobbi Kristina Brown estudou na Edison High School. O casal acabou por se divorciar em 2007.

Bobbi chegou a acompanhar a mãe em palco. Em 2009, cantaram My Love Is Your Love no programa “Good Morning America”.



Também participou em reality shows como “Being Bobby Brown” e “The Houstons: On Our Own”.

A filha da cantora era a única herdeira dos 20 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros) deixados por Houston.

Nos últimos meses, a imprensa fez várias reportagens sobre a sua vida. Os conflitos e os problemas pessoais foram assunto em vários meios de comunicação social.

Em junho, Beledia Hargrove, assistente da jovem, processou Nicholas Gordon por ter abusado fisicamente dela. O namorado de Bobbi foi, também, acusado de desviar mais de 11 mil dólares da conta desta.

Contactado pelo New York Times, o advogado Randy Kessler disse: “Desculpe, não tenho nenhum comentário agora”.
Tópicos
PUB