O antigo defesa central do Benfica, William, considera que a equipa encarnada terá de reinventar uma nova espinha dorsal devido às ausências de Javi Garcia, Witsel e ao castigo de Luisão. A análise foi feita hoje no Fórum da RDP Internacional.
O ex-futebolista vê na falta de Luisão três falhas importantes, a do jogador, do capitão e do líder.
Sobre a outra ausência para o jogo com o Celtic de Maxi Pereira, que cumpre castigo, reconhece que é um futebolista importante na estratégia do Benfica do ponto de vista tático," tratando-se de um jogador que dá profundidade à equipa e até marca golos".
William considera ainda que Garay não será o novo líder da equipa mas mas apenas "um elemento importante pela sua qualidade".