Varandas Fernandes desconfia dos motivos da demissão dos órgãos sociais

por RTP
Varandas Fernandes sublinha que a direcção de Luís Filipe Vieira "convive mal com a crítica" Foto: D.R.

Varandas Fernandes, do movimento "Benfica, Vencer, Vencer", desconfia dos motivos apresentados esta noite para a demissão dos órgãos sociais do Benfica e a convocação de eleições antecipadas.

Em declarações à Antena 1, Varandas Fernandes afirma que não acredita no argumento de instabilidade para justificar a convocação de eleições antecipadas.

"Não vejo onde está a instabilidade eleitoral. Se a instabilidade é haver um movimento que quer criar uma alternativa democrática a um dos maiores clubes portugueses, vai tudo mal. Tenho sérias dúvidas que esse seja o motivo verdadeiro de antecipação das eleições para o Benfica", frisa.

"Pela instabilidade eleitoral não encontro razões, se há outras desconheço", sublinha o representante do movimento "Benfica, Vencer, Vencer".

O benfiquista defende que esta decisão já deveria ter sido tomada há mais tempo: "Era uma decisão que se previa no mais curto espaço de tempo. Podia ter acontecido com o seu tempo, no final da época, porque a equipa não está bem, não ganha, tem falta de liderança, e a direcção convive mal com a crítica".
PUB