O ex-treinador do Benfica, Toni, revelou à Antena 1 a sua opinião sobre o novo treinador do Benfica, Quique Flores, e diz que aquilo que as águias precisam mesmo, é de uma liderança forte.
A notícia de que Quique Flores é o novo treinador do Benfica surpreendeu muitos adeptos que confrontados pelas notícias do interesse em Carlos Queiroz, Eriksson e Michael Laudrup, supunham que um destes acabaria por ser contratado para o cargo.
Mas, foi hoje dado como certo o nome de Quique Flores - o espanhol que levou o Valência duas vezes à Liga dos Campeões - e apenas está em falta acertar alguns pormenores técnicos para ser finalizado o contrato por duas épocas, mais uma de opção.
Para Toni - que também treinou as águias, conquistando campeonatos e jogando em finais europeias - o facto de Quique Flores ser um amante e estudioso do futebol táctico não implica que leve o Benfica a vitórias. O ex-técnico acredita que aquilo que os encarnados precisam é de uma liderança forte, e acima de tudo uma estrutura sólida no futebol, muito dependendo das escolhas do novo director desportivo do clube, Rui Costa.
Ouça as declarações de Toni à Antena 1.