O antigo candidato à presidência do Benfica Jaime Antunes defende que a direcção do Benfica deveria terminar o seu mandato e "assumir as responsabilidades" pelas suas acções.
"A antecipação de eleições não tem muito sentido. Se era para antecipar eleições, deveriam tê-lo feito há mais tempo para que quem entrasse pudesse preparar a época com tempo. Para além disso, fazer eleições no Verão parece-me pouco correcto, uma demonstração de incapacidade de quem está a liderar o clube", sublinhou.
No dia em que foi anunciada oficialmente a rescisão com o treinador Quique Flores, Jaime Antunes comentou negativamente as constantes mudanças de técnico na Luz.
"O problema do Benfica não é o treinador. Nos últimos 20 anos o Benfica muda de treinador como quem muda de camisa, e pelos vistos nenhum presta", afirmou o antigo candidato à presidência do Benfica em tom irónico.
"Os problemas do Benfica são de gestão, de estrutura e de liderança e isso é que tem que ser corrigido. Sem uma gestão capaz, o Benfica nunca mais tem capacidade competitiva. O Benfica podia ter a Selecção do Brasil a jogar uma época, que com esta gestão não conseguia ganhar nada", concluiu.