Catorze dias depois de ter iniciado os trabalhos da época 2014/15 a equipa principal do Benfica prepara o jogo desta sexta-feira, frente ao Estoril, a contar para a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), com muitas baixas no seu plantel.
Os defesas centrais Luisão e Lisandro estão lesionados. O primeiro com uma entorse no joelho direito e o segundo com um estiramento na coxa esquerda.
A estes juntam-se ainda Pizzi (fratura no cotovelo esquerdo), Sílvio, Sulejmani e Fejsa que transitam da época passada com lesões de longa duração.
Para o jogo de amanhã com os estorilistas o quinteto defensivo apresentará uma profunda alteração devendo apresentar: Artur, Luís Felipe, Jardel, César e Benito ou Djavan.
Uma grande dúvida ressalta para esse jogo desta sexta-feira, quem irá ocupar o lugar de médio defensivo? Fejsa está lesionado, André Almeida, Ruben Amorim e Enzo Perez estão de férias.
Daqui para a frente parece não existir problemas.
As alas do ataque têm muitas soluções: Salvio, Ivan Cavaleiro, Gaitán, Ola John e Candeias.
O ataque está entregue a Lima, Derley, Talisca, Cardozo e Djuricic.
No laboratório do Seixal o tempo é de trabalhar e muito com o treinador Jorge Jesus a dar asas à sua criatividade para encontrar as melhores soluções para o novo Benfica.