Para o treinador do Benfica, "foi uma vitória bem conseguida", embora a superioridade numérica, a partir dos oito minutos, reconhece, tenha facilitado as coisas
"Foi uma vitória bem conseguida. Com um jogador a mais as coisas tornaram-se nais fáceis", mas, antes com 11 contra 11, na sua opinião, "o Benfica obrigou o vitória a jogar em cima da sua defesa".
"Depois, com os golos, tudo se tornou mais fácil. (...) Benfica fez um bom jogo, melhor do que com o Braga e, com o Nacional tem de ser ainda melhor. Cinco a zero não deixa dúvidas a ninguém", adiantou o treinador encarnado.
Sobre Melgarejo, Jesus sublinhou que quem sabe é quem trabalha com os jogadores, não quem vê um jogo ou outro, e que o "Melga" aresposta que tem de dar é dentro de campo", mas por "qualquer coisa que ele faça, vão sempre picar".
Jesus, reconhecendo "a qualidade técnica" do Salvio, "um jogador possante", mas, "para que o Salvio pudesse jogar bem, a bola teve de chegar com alguma facilidade a ele, portanto houve outros intervenientes que fizeram que essa qualidade aumentasse".
A dupla de pontas de lança, "ele e o Rodrigo, adorei. Isso é que é a qualidade dos jogadores do Benfica. Hoje jogaram estes, amanhã podem jogar outros, porque temos um plantel que permite fazer isso", concluiu.