O Som das Ideias
O quotidiano através de ideias publicitárias originais e surpreendentes. A criatividade como ferramenta, na vida do homem comum, ou propulsora das marcas. Com Jaime Mourão Ferreira. Série de programas transmitido em 2015/2016.
O quotidiano através de ideias publicitárias originais e surpreendentes. A criatividade como ferramenta, na vida do homem comum, ou propulsora das marcas. Com Jaime Mourão Ferreira. Série de programas transmitido em 2015/2016.
O Som das Ideias termina com um ponto de exclamação
30 set. 2016A História tem os olhos postos no voto dos americanos em Novembro
29 set. 2016Portugal está gordo: há 4 milhõese meio de obesos e pré-obesos no país.
28 set. 2016Quando olhamos para o alto é para invocarmos a inspiração divina?
27 set. 2016Agora já não há desculpa para não dar sangue
26 set. 2016Um cão e um gato num anúncio original de 1965
23 set. 2016Há outra epidemia da indiferença que alastra pela Europa
22 set. 2016Na guerra do que se pode ou não fazer, há marcas que lhe dizem
21 set. 2016Há situações embaraçosas em que só nos apetece fugir dali para bem longe
20 set. 2016No racismo virtual as consequências são reais.
19 set. 2016Lembra-se dos "Meninos Rabinos" e da "Família Prudêncio"?
16 set. 2016A Amazónia tem coisas importantes a dizer
15 set. 2016Realização: Jaime Mourão Ferreira