Em vésperas do início da Liga dos Campeões, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, aceitou dar uma entrevista ao jornal “MARCA”, onde retratou o panorama atual do clube de Alvalade e revelou um dos seus desejos enquanto presidente. "O meu objetivo é que Ronaldo termine a carreira como jogador do Sporting"
"Mi objetivo es que Cristiano acabe su carrera en el Sporting" ▶ https://t.co/uF2d8FNnav pic.twitter.com/F8g6qhW9gi
— MARCA (@marca) 12 de setembro de 2016
O presidente afirmou que a partir de agora a presença na principal competição de clubes é obrigatória, sendo que em 61 edições, a equipa portuguesa só conseguiu estar presente em 19.
“É uma sensação especial participar na Liga dos Campeões. Temos como objetivo estar sempre nesta competição” disse Bruno de Carvalho.
Sobre Ronaldo, o presidente afirmou que não tem dúvidas em relação à sua vontade de que o internacional português regresse ao Sporting para terminar a sua carreira, explicando que Cristiano já deu muito ao Sporting e seria precioso ter um embaixador do mundo a terminar a carreira em Portugal.
Jorge Jesus mereceu também destaque nesta entrevista, Bruno de Carvalho considerou o técnico português o líder do Sporting e a pessoa mais importante do grupo explicando toda a mudança que aconteceu desde que o treinador se juntou à equipa de alvalade.
“Nós construímos as paredes e ele colocou os alicerces desportivos. Os jogadores agora percebem que podem ganhar no Sporting”. disse Bruno de Carvalho.
Para terminar, o presidente do Sporting fez a antevisão daquilo que espera que seja o jogo de quarta-feira frente ao Real Madrid. “Creio que vai ser um ambiente espetacular. Um grande ambiente fora das quatro linhas e acredito que dentro de campo veremos uma grande motivação por estarmos na Liga dos Campeões”.