Pedro Martins, treinador do Rio Ave, antecipou esta sexta-feira uma "partida de equilíbrio" na visita de sábado ao Paços de Ferreira, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
"Antevemos um jogo de equilíbrios, com momentos em que o Paços estará por cima e outros que estaremos nós a mandar no jogo. São equipas que privilegiam o espetáculo e que certamente o vão tentar proporcionar", afirmou Pedro Martins.
O treinador do Rio Ave mostrou-se satisfeito com "a qualidade que o plantel tem demonstrado", afirmando que a equipa passa por uma fase de "ascensão e confiança".
"Podemos ainda crescer e evoluir para render mais. Sabemos que temos de limar algumas arestas nos processos defensivos, até porque, dos seis golos que sofremos, sete foram de bolas paradas, e esperamos já melhorar frente ao Paços de Ferreira", vincou o treinador.
O treinador do Rio Ave não quis adiantar se o extremo Héldon poderá regressar ao ‘onze’, depois de na última jornada, na derrota frente ao Sporting (2-1), ter ficado de fora, por ser um jogador que pertence aos quadros dos ‘leões’.
"Será mais uma solução e é um jogador importante na equipa. Ainda não decidimos se irá ou não jogar de início, mas o seu regresso não causa problemas, antes pelo contrário", disse Pedro Martins, comentando ainda o regresso ao trabalho no relvado do central Marcelo.
"É um jogador que esteve vários meses lesionado e quando regressar a 100 por cento, o que ainda é muito prematuro, será um excelente reforço para nós", completou.
O técnico do emblema da foz o Ave ainda não sabe se poderá contar neste desafio com o central André Vilas Boas e com o avançado Guedes, que ainda recuperam de lesão, não tendo, por isso, divulgado a lista de convocados.
O Rio Ave joga este sábado no reduto do Paços de Ferreira, numa partida agendada para as 20:45 e que terá arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.