O treinador do Rio Ave disse esta sexta-feira que acredita que a sua equipa "vai regressar às vitórias" este sábado, na receção ao Arouca, na 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
"A equipa está bem animicamente, porque, apesar destes resultados menos bons, tivemos boas prestações", começou por dizer o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado.
Pedro Martins lembrou que da mesma forma que não o Rio Ave chegou a estar deslumbrado quando ocupava a terceira posição, agora, que perdeu três jogos, também não deve estar preocupado, porque sabe que "o caminho é longo" e acredita no trabalho da equipa e que pode "voltar às vitórias neste desafio".
"O Arouca, tal como as equipas do Lito Vidigal, são muito competitivas e com dinâmica. É isso que esperamos neste desafio, um jogo aberto, com as duas equipas que vão dar tudo para vencer", perspetivou Pedro Martins.
Com Wakaso e Marvin, castigados, e Tarantini, lesionado, e, por isso, indisponíveis para esta partida, o treinador do Rio Ave terá de voltar a mexer no 'onze', algo que o próprio admite "não ser problema"
"Temos soluções no plantel vastas, com jogadores que querem mostrar que têm lugar no plantel e na equipa", apontou.
O Rio Ave, sexto classificado, com 18 pontos, recebe este sábado o Arouca, 8.º com 16, numa partida agendada para as 16:15 e que terá arbitragem de Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.