O jogador que representava o Estoril-Praia foi anunciado reforço do Sporting CP até 2020. O brasileiro que já passou pelo Benfica vai começar a treinar de imediato com a equipa orientada por Jorge Jesus.
"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Bruno César, ficando com contrato com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros".
A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Bruno César, ficando com contrato...
Publicado por Sporting Clube de Portugal em Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015
Lembre-se que esta não é a primeira que Bruno César vai trabalhar com Jorge Jesus, já que o internacional brasileiro esteve no Benfica entre 2011 e 2013.
O jogador de 27 anos participou em 60 partidas pelos 'Encarnados' e marcou 13 golos, passando depois pelo Al-Ahli Jeddah e o Palmeiras.
Bruno César regressou no início desta época à Liga Portuguesa para representar o Estoril-Praia, levando onze partidas disputadas e um golo marcado pela equipa da Linha.
Depois do Benfica, chegou a hora de Bruno César se mudar para Alvalade, assinando um contrato até 2020 com a equipa orientada por Jorge Jesus. A cláusula de rescisão fica cifrada nos 60 milhões de euros.
Bruno César revela influência de Jorge Jesus
Vestido com a camisola do Sporting pela primeira vez, Bruno César realçou que na sua escolha teve influência o facto de voltar a trabalhar com Jorge Jesus, treinador com o qual já tinha trabalhado no Benfica.
"Foi importante. Já tive a oportunidade de ser treinado por ele no Benfica e ensinou-me muita coisa e isso fez diferença para poder assinar pelo clube".
Sobre os 'Leões', o internacional brasileiro revelou que o clube tem evoluído positivamente nos últimos anos e que já não o que era.
"Pude jogar contra o Sporting enquanto estive no Benfica e agora com o Estoril. A equipa é totalmente diferente tanto em termos de jogadores como de posicionamento tático. O Sporting é um grande clube e tem um grande treinador", concluiu.